WTCR: Canceladas rondas asiáticas
O Conselho Mundial da FIA aprovou o cancelamento das corridas asiáticas da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) devido às restrições de quarentena em curso e aos desafios logísticos associados naquela parte do globo. Assim, as rondas do WTCR e do FIA ETCR – eTouring Car World Cup – previstas para este ano no continente asiático não se realizarão.
A FIA assegura que juntamente com a Discovery Sports Events, a promotora das duas séries, está a trabalhar no sentido de assegurar eventos de substituição. Mais detalhes sobre as novas adições ao calendário serão oportunamente comunicados.
O Campeonato do Mundo FIA de Fórmula 3 em Macau também não se realizará em 2022 devido às contínuas restrições relacionadas com a pandemia da COVID-19.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ou seja, o encerramento em Macau já era.
O WTCR já viu dias melhores… A FIA a ser FIA com competições menores. Enquanto dá dinheiro, tem investimento, quando começa a deixar de ser rentavel, as coisas mudam bastante.
A F1 tem duas corridas na Asia na mesma época do ano e não cancelaram nenhuma, estranho…