WTCC: Lada confirma saída no final da temporada
A Lada Sport vai mesmo sair do WTCC no final da temporada, como foi avançado a semana passada. O diretor de marketing da marca russa anunciou num evento organizador pela federação russa que vai abandonar o seu projeto internacional e concentrar-se nas competições do seu país.
O Vesta vai continuar a ser usado em corridas, com a Lada Sport a construir uma versão de performances semelhantes à TCR, com 320 cv, e outra do género ‘TCS’, para a categoria de Superprodução, com 260 cv, e a Rosneft vai continuar a ser o principal patrocinador da equipa de fábrica.
Nestas circunstâncias, a Honda e a Volvo vão ser as únicas duas marcas a participar oficialmente no WTCC em 2017, já que a Citroën também interrompe o seu programa. Quanto aos pilotos da equipa, Gabriele Tarquini poderá ver-se forçado a interromper a sua carreira, depois de ter optado pela Lada quando foi afastado da Honda, enquanto Hugo Valente poderá passar para a TCR International Series e Nicky Catsburg poderá regressar a tempo inteiro às corridas de resistência.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Parece-me que o WTCC está condenado ao insucesso.
BMW, Seat, Citroen, Lada…
Quem será o próximo?