Volvo melhor que Honda nos testes do WTCC
A Volvo foi mais rápida que a Honda nas duas sessões de testes oficiais do WTCC em Vallelunga. A marca sueca tinha feito o shakedown do novo S60 em Knutstorp e esteve presente com os dois carros na pista italiana, pilotados por Thed Björk e Frederik Ekblom. Ekblom ficou a quase um segundo de López de manhã, mas Björk ficou apenas a três décimos do melhor tempo de Bennani à tarde.
Estes tempos significam que os carros da Polestar Cyan Racing foram mais rápidos que os Honda Civic no circuito romano. No entanto, isto não é significativo, uma vez que a Honda só esteve em pista com um carro, com Norbert Michelisz ao volante, com o objetivo de entrosar o piloto húngaro no trabalho regular da equipa.
A Lada é a única marca que não esteve presente em Vallelunga. Merece também destaque o bom andamento de John Filippi no Chevrolet Cruze da Campos Racing de manhã, mas o piloto francês teve um acidente na sessão da tarde, obrigando a equipa espanhola a perder algum tempo com reparações.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Muito curto para tirar conclusões, mas deixa óptimas indicações. Espero ter um WTCC bem mais disputado em 2016.
A Honda tem que mudar para um 3 volumes. Teimosia japonesa.