Vídeo: A última mensagem de Yvan Muller na despedida do WTCC
A última ronda do WTCC no Qatar foi palco de várias despedidas. Da Lada à Citroën, ao tricampeão José Maria Lopez (que já está na Fórmula E e tudo indica irá também para o WEC com a Toyota) ao colega de equipa Yvan Muller, cujo fim de carreira no final deste ano tinha sido anunciado há alguns meses.
Foi também, muito provavelmente, o adeus de Gabriele Tarquini, que com a saída do fabricante russo viu-se sem lugar para o próximo ano.
Num momento tão emblemático, é natural que os pilotos aproveitem para deixar uma mensagem de agradecimento e despedida. Precisamente o que Muller fez a partir do seu C-Elysée nos instantes que antecederam o início da corrida. O francês de 48 anos fez questão de agradecer à Citroën, mas também aos fãs e à família o apoio prestado, despedindo-se do WTCC como o mais laureado dos pilotos que passaram pelo campeonato. Ora veja:
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI