James Thompson regressa ao WTCC em Moscovo
James Thompson, que este ano tem feito participações ocasionais no WTCC, vai voltar ao campeonato na próxima jornada, na Moscow Raceway, em Vokokolamsk, Rússia. O piloto britânico, que já correu este ano na Eslováquia e em Marrocos, onde foi eliminado na primeira volta da primeira corrida, quando estava no comando, volta a sentar-se ao volante do Chevrolet Cruze da All-inkl.com Münnich Motorsport.
Esta vai ser a terceira participação do veterano Thompson no lugar do dono da equipa, René Münnich, que mais uma vez tem coincidência de datas com o Mundial de Ralicross. Nesse fim de semana, o piloto alemão estará de serviço na prova de Lydden Hill. No Nürburgring, dada a sua experiência muito superior na pista, Münnich escolheu Sabine Schmitz para o seu lugar.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Foge dele Tiago! 😉
Tiago ainda tens que comer muita sopinha para chegares à planta dos pés do Thompson. Lembrar que este piloto tem 2 títulos de Btcc, que é bem mais complicado de ganhar que o Wtcc (no Btcc ganham várias equipas e pilotos durante o ano, mesmo equipas privadas já foram campeãs, e no Wtcc dificilmente ganham mais que 5 ou 6 pilotos), 2 taças da Europa de Turismos, além de ter levado um Alfa-Romeu 156 desactualizado até Macau com hipóteses de ser campeão do Wtcc.