WEC: Toyota quer vingar derrota de Le Mans com nova aerodinâmica

Depois do desaire nas 24 Horas de Le Mans, a Toyota quer regressar às vitórias este fim de semana nas 6 Horas de Nürburgring, última jornada do Campeonato do Mundo de Endurance a ter lugar na Europa. A pista alemã é uma das corridas caseiras da marca japonesa, pois a estrutura da Toyota Gazoo Racing está sedeada apenas a uma hora de distância, em Colónia, na antiga Toyota Team Europe.
Depois de Le Mans, a Toyota vai introduzir a sua terceira configuração aerodinâmica da temporada, desta vez com alta carga aerodinâmica, depois da configuração intermédia das duas primeiras corridas e da versão de baixa resistência ao ar usada em Le Mans. O bom andamento em Le Mans deixou a equipa técnica motivada para mostrar as capacidades das novas peças na secção dianteira e na secção traseira do carro.
As concorrentes da Toyota, a Audi e a Porsche, também vão introduzir configurações aerodinâmicas de alta carga aerodinâmica no Nürburgring.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI