WEC, Spa: Toyota na frente no TL1, Filipe Albuquerque liderou em LMP2
Toyota voltou a ser a referência no primeiro treino livre para as seis horas de Spa, corrida que acontece no sábado. Foi o Toyota Gazoo Racing #8 (S. Buemi / B. Hartley / R. Hirakawa), com Buemi ao volante a assinar o tempo referência (2:02.982).
A sessão foi interrompida por duas vezes, uma vez por uma saída de pista do Ferrari #83 da Richard Mille e a segunda vez depois de um incidente entre o Floyd Vanwall Racing Team #4 (T. Dillmann / E. Guerrieri / J. Villeneuve ) de Guerrieri e o Aston Martin #777 da D’Station Racing.
A mais de um segundo e meio ficou o Ferrari AF Corse #50 (A. Fuoco / M. Molina / N. Nielsen) com o top3 a ficar completo com o Toyota Gazoo Racing #7 (M. Conway / K. Kobayashi / J. Lopez).
O Ferrari AF Corse #51 (A. Pier Guidi / J. Calado / A. Giovinazzi) e o Porsche Penske Motorsport #6 (K. Estre / A. Lotterer / L. Vanthoor) ficaram no top 5.
Em LMP2 foi Filipe Albuquerque a fazer o melhor tempo no United Autosports #22 (F. Lubin / P. Hanson / F. Albuquerque) com o tempo de 2:07.471, 0.043 segundos mais rápido que o JOTA #28 (D. Heinemeier-Hansson / P. Fittipaldi / O. Rasmussen) com Fittipaldi ao volante. Em terceiro o United Autosports #23 (J. Pierson / T. Blomqvist / O. Jarvis).
Em LMGTE Am foi o Ferrari 488 GTE Evo # 57 da Kessel Racing (T. Kimura / S. Huffaker / D. Serra) a fazer o melhor tempo (2:16.177) seguido do Ferrari 488 GTE Evo # 21 da AF Corse (D. Alessi / S. Mann / U. De Pauw) e do Aston Martin Vantage AMR #25 da ORT by TFA (Al Harthy / M. Dinan / C. Eastwood).
O segundo treino está agendado para as 15:20.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É ABUSIVO EXIGIREM QUE DESLIGUE O AD BLOCKER QUANDO EU PAGO UMA ASSINATURA ANUAL. QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO E SEGUIR A MINHA VIDA.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Estamos apenas a fazer testes. Nada está ainda implementado. Quando o sistema estiver desenvolvido os subscritores não vão ver publicidade, os restantes leitores sim. E quem tiver ad-blocker terá que o desligar.
Durante muuuuuiiitos anos comprei religiosamente e semanalmente o autosport. Ainda guardo os 1os números. A qualidade foi caindo tanto que deixei de comprar. No site as notícias são simples copy/past copiadas sabe-se lá de onde, sem qq interesse. Veja-se esta notícia, temos 1 piloto numa equipa de topo dos Hiper e nem uma palavra! não me custava nada dar 2€/mês, mas tinha que encontrar melhor informação, assim não vale a pena. lamento dizer isto mas é a verdade.