WEC: Investigações continuam na BR Engineering
Depois de um fim de semana negro para a BR Engineering viu dois dos seus carros saírem de pista de forma violenta e estranha. Pietro Fittipaldi saiu em frente depois de Eau Rouge, um acidente que lhe provocou múltiplas fracturas nas pernas enquanto Matevos Isaakyan acabou de cabeça para baixo, com um carro a levantar voo na curva Raidillon, sem consequências para o piloto russo.
A BR Engineering está a investigar ainda o que originou estes acidentes. Os responsáveis estão a fazer todos os esforços para entender o que se passou no caso de Isaakyan e está preparada para fazer todas as mudanças necessárias para garantir a segurança dos pilotos. No caso de Fittipaldi, suspeitas que tenha sido uma falha de um componente electrónico. A BR Engineering e a Dallara estão a trabalhar para entende o que se passou em ambos os casos e esperam ter tudo pronto para que a Dragonspeed e a SMP tenham os carros prontos para Le Mans.
No entanto Elton Julian disse que o programa da Dragonspeed está suspenso enquanto não tiver respostas. O director da equipa quer saber o que está na raiz deste acidente e enquanto não tiver essas respostas a equipa não voltará para a pista com os carros da BR Engineering:
“Por enquanto o carro está estacionado até sabermos o que aconteceu”, disse à Sportscar365. “Se eles me dessem um carro novo amanhã, não iria para a pista enquanto eu não souber o que aconteceu. A próxima pessoa a pilotar o carro serei eu. Não vou colocar os meus pilotos no carro até eu o conduzir e achar que tem todas as condições. Até entendermos porque aconteceu, não vamos com o carro para a pista. O carro não é um carro construído pela DragonSpeed. Eu comprei a uma grande empresa. ”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI