WEC: Henrique Chaves vai pilotar pela TF Sport
Henrique Chaves vai estar ao volante do Aston Martin Vantage AMR #33 da TF Sport no Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) da FIA. O piloto português substitui Florian Latorre já a partir da segunda prova do ano, as 6 Horas de Spa, e terá como colegas de equipa Marco Sorensen e Ben Keating.
O anúncio foi feito pelo próprio piloto nas redes sociais, onde agradeceu a oportunidade de competir no WEC a Ben Keating e à equipa. “Quero agradecer ao Ben Keating e à TF Sport por me confiarem esta oportunidade. O meu objetivo será dar o máximo possível para ajudar a equipa a vencer o campeonato”.
Este é um passo importante para Chaves, que este ano já competiu no Asian Le Mans Series pela TF Sport. O português é ainda piloto da equipa no European Le Mans Series – com a estreia no fim de semana passado nas 4 Horas de Le Castellet – e é companheiro de equipa de Miguel Ramos no GT World Challenge Europe, desta feita aos comandos do McLaren 720S GT3 da Garage 59.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
È o justo prémio pelas inglórias atuações do Henrique e do Jonny Adam – este creio já ser piloto, mesmo Aston Martin; assim com este desfecho é inteiramente merecido. (diz-se ‘Deus escreve direito por linhas tortas’