WEC: Glickenhaus revela pilotos

Romain Dumas, Gustavo Menezes, Ryan Briscoe, Pipo Derani, Olivier Pla, Richard Westbrook e Franck Mailleux foram anunciados como pilotos da Glickenhaus para o Campeonato do Mundo de Resistência (WEC), na categoria dos hipercarros.
Ainda não se sabe a disposição completa dos pilotos, mas Menezes e Briscore já estão divididos entre o #708 e 0 #709 da Glickenhaus. Com sete pilotos anunciados, também ainda não se sabe quem será o piloto reserva.
A intenção da equipa americana é estar presente na ronda de abertura do WEC, em Portugal, no Autódromo Internacional do Algarve, a 4 de abril.
Para o fundador da equipa, Jim Glickenhaus: “Estamos orgulhosos de cada um destes pilotos juntar-se à equipa. estamos numa situação de David contra Golias, mas a nossa história mostra que podemos lutar contra adversários mais fortes”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Jim Glickenhaus, queres o contacto do Pedro Lamy? Mas só se não for para reserva!!!
Face a alguns nome indicados não teria dificuldades.
O Lamy está parado há mais de um ano, e há muitos anos numa equipa de amadores, para além de não estar propriamente a ficar mais novo.
Jim Glickenhaus gosta de se inspirar em Ferraris clássicos, consigo perceber aqui o Ferrari 512 BB IMSA que a equipe POZZI inscrevia regularmente em Le Mans no final de 70. “Trés réussie”.