WEC, Alpine: Domínio LMH não causa preocupação e IMSA não é para já
A Alpine esteve na semana passada a testar em Portimão e o AutoSport falou com alguns dos intervenientes presentes no local. Philippe Sinault, chefe da Signatech (equipa responsável pela parte desportiva) falou de vários temas, inclusive do domínio dos LMH em 2023.
No ano passado vimos uma luta Toyota vs Ferrari, com os LMDh a não chegarem perto dos LMH mais rápidos. Tal não assusta Sinault ou a Alpine, que depositam muita fé nos regulamentos:
“Não estou preocupado porque temos uma categoria Hypercar que pode receber LMH ou LMDh. Sim, no ano passado os LMH conseguiram melhores resultados, mas temos as mesmas hipóteses de vencer que um LMH. E basta ver que a Porsche optou pelos LMDh. Se eles fizeram essa escolha, é porque concordamos com eles”.
Uma possível ida para o IMSA, a curto prazo, não está nos planos a Alpine, apesar dos rumores de que a Meyer Shank Racing poderia estar interessada em receber protótipos da marca francesa. Talvez no futuro isso possa acontecer.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI