Vídeo: O momento que ‘virou’ a 84ª edição das 24 Horas de Le Mans

Por a 20 Junho 2016 13:55

Faltavam menos de seis minutos para o final da prova quando o alarme soou na garagem da Toyota: “I have no power!”, disse Kazuki Nakajima, a duas voltas de se sagrar no primeiro japonês ao serviço de uma marca japonesa a cruzar a linha da meta e a vencer as 24 Horas de Le Mans.

As imagens mostram o cenário contrastante, e até desolador, da Toyota com a euforia da Porsche. A reação dos alemães no final do evento mostrou que na clássica francesa o desportivismo é sagrado.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
seven
seven
8 anos atrás

Devastadoramente dramático, só quem vive por dentro uma prova de 24 horas pode perceber a dimensão emocional dum drama assim!…

racingmachine
racingmachine
8 anos atrás

Vai ficar para a história este momento.

Vmleal
Vmleal
8 anos atrás

Doloroso para uma equipa que dominou toda a prova, embora após os problemas no primeiro Toyota e com a Porsche sempre a morder isto nunca poderia ser excluído como cenário. É duro e não vai passar tão depressa, por mais homenagens e respeito que prestem à Toyota pela façanha. É uma vitória que foge por minutos. Aqueles senhores japoneses guardam as emoções para dentro. Eles nem pestanejam. Que abalo.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
8 anos atrás

Le Mans é isto… imprevisibilidade até ao ultimo minuto. F1? O que arranca em primeiro ganha a corrida, isso não mete piada.

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade
Ativar notificações? Sim Não, obrigado