Porsche apresentou novo 919 Hybrid LMP1
A Porsche apresentou o seu novo 919 Hybrid LMP1 para esta temporada de 2016, carro com que vai competir no Mundial de Endurance, e logicamente as 24 Horas de Le Mans. O construtor campeão, a Porsche, anunciou que a equipa vai utilizar três ‘pacotes’ aerodinâmicos distintos durante a época, de modo a que possa ser competitiva em todas as pistas que compõem o calendário do WEC. De resto, a equipa trabalhou muito no modo elétrico do seu carro, de modo a torná-lo mais eficiente, tendo trabalhado na nova geração de baterias de lítio. No line-up não há surpresas, Mark Webber, Brendon Hartley e Timo Bernhard, Campeões do ano passado, vão correr com o #1, e Romain Dumas, Neel Jani e Marc Lieb no carro #2.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Algarve!
Consegue ser minimamente digestível !Basta comparar os protótipos do passado com estes actuais, e as imagens acima são bem ilustrativas, para se constatar o horribilis da questão. Mas a culpa não é dos construtores. A culpa é do ACO e da FIA que fazem as regras que originam estes abortos. Ao menos olhem para o lado, para a F1, que para o ano vai regressar a uma silhueta do belo = eficiente. Pode ser que aprendam qualquer coisa !
Este nem é tão mau assim, comparado ao novo Audi R18, jesus..
Eficiente diferente de melhores corridas.
Nem acho assim tão feio, a parte da frente não está nada mal.