Mattia Binotto: “Estamos atentos ao WEC e a considerar a IndyCar”
Segundo o chefe de equipa da Ferrari na Fórmula 1, Mattia Binotto, a Ferrari está atenta a duas séries: a IndyCar e o Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC).
O novo teto orçamental da Fórmula 1, de 145 milhões de dólares (cerca de 135 milhões de euros), pode fazer com que existam trabalhadores que fiquem sem trabalho na Fórmula 1.
Assim, para recolocar esses trabalhadores, Mattia Binotto afirmou à Sky Sports Italia: “A Ferrari tem uma grande responsabilidade social e queremos garantir um futuro para os nossos trabalhadores. Por essa razão, estamos a avaliar um programa na IndyCar e estamos atentos ao WEC. Vamos tentar fazer a melhor escolha”.
“Estamos a reorganizar a nossa estrutura com base no orçamento aprovado no ano passado, de 175 milhões de dólares (cerca de 160 milhões de euros). Reduzir mais representa um grande desafio e isso levará a mais revisões da nossa estrutura”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Pois, a ideia é pôr os ovos em diferentes cestos.
Se calhar podem considerar o Vettel na Indy, quem sabe… Já vi tanta coisa…
Cuidado que na Indy, a Federação é outra, as regras são para ser cumpridas.
Não sei se a Ferrari está habituada a isso.
Claro que é para so meter medo aos anjinhos de cá.