Fernando Alonso admite que o seu futuro passa pelo WEC
O espanhol Fernando Alonso deixou no ‘ar’ a mais forte possibilidade de que irá competir no Campeonato do Mundo de Endurance quando o seu tempo na Fórmula 1 chegar ao fim. O contrato com a McLaren termina em 2017 e só será renovado se ao espanhol lhe agradarem os novos carros que serão estreados no proximo ano, havendo muita indefinição acerca do seu futuro. Mas a julgar pela mensagem de despedida que deixou a Mark Webber, Alonso tem já uma noção do que quer fazer.
“Não esperaste por mim aí, o que seria bom”, disse o espanhol ao australiano, com quem sempre teve uma boa relação. “Mas penso que vais andar por perto. Vou perguntar-te muitas coisas quando me juntar à tua aventura”.
O namoro de Alonso com o WEC é antigo. Em 2014, ainda ao serviço da Ferrari, foi convidado pela organização como encarregado de mostrar a bandeira de partida e já no final de 2015 surgiram rumores de uma possível associação com a Porsche caso saísse da McLaren.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI