24h de Le Mans, Brendon Hartley (Toyota #8): “foi de partir o coração no final…”
Brendon Hartley é de opinião que a corrida foi emocionante para os fãs, mas muito frustrante para a sua equipa, que perdeu a hipótese de chegar à vitória devido a um incidente nas últimas duas horas, quando o seu carro foi tocado pelo Ferrari #51 de Alessandro Pier Guidi, numa manobra para lá de otimista.
Apesar disso, Hartley elogia o esforço da equipa por conseguir um pódio e reconhece que levará alguns dias para superar as emoções: “Para os fãs foi uma bela corrida, mas para nós foi de partir o coração no final. Estivemos em posição de ganhar durante grande parte da corrida. Perdemos algum terreno num dos períodos de safety car, mas voltámos a lutar pelo segundo lugar, disputando a liderança antes de eu ser empurrado. Isso basicamente deixou-nos fora da luta pela vitória nas últimas duas horas. Parece que a vitória nos escapou. Estou feliz pela equipa por termos conseguido um carro no pódio depois de todo o trabalho árduo de todos para obter o resultado aqui. Ficámos um pouco aquém do esperado e vai demorar alguns dias a ultrapassar as emoções.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A repetição do sucedido em 2021 e com o mesmo piloto da Ferrari (em 21 foi bastante mais grave pois retirou o titulo á Porsche para o dar á Ferrari). A Ferrari ganhou justamente, com o melhor carro quanto a mim, mas este tipo de toques parece-me escusado e mancham uma vitória que repito foi justa.