24 Horas de Le Mans: Más notícias para Filipe Albuquerque
O Oreca n.º23 da United Autosports, partilhado por Filipe Albuquerque, Ben Keating e Ben Hanley, tem um problema de complicada resolução no alternador, levando a palavras muito pessimistas de um dos companheiros de equipa do piloto luso.
Na rede social X, antigo Twitter, Ben Keating escreveu que “estou triste por dizer que fiquei preso na gravilha logo no início do meu primeiro ‘stint’. Mais tarde, parece que um pedaço de gravilha ficou preso entre a correia e a polia do alternador e partiu a polia. Não há volta a dar a isto. Esta é uma grande equipa. Foi uma corrida má para mim”.
No entanto, a United Autosports ainda trabalha para tentar resolver esta questão e o piloto norte-americano foi visto com o capacete na cabeça pelos jornalistas da Radio Le Mans presentes no traçado francês.
Mesmo assim, o n.º23 perde já 21 voltas para o líder da classe LMP2.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não entendo este desperdício de carreira do Filipe Albuquerque. Correr com o Ben Keating é meio caminho para ter problemas…
Faz lembrar o Pedro Lamy quando correu anos a fio com aquele gentleman driver que lhe retirou diversas boas classificações.
Com tantos Hyper não temos lá ninguém! O único tuga, o Filipe, a passear toscos, sim, como fez o Lamy, o Barbosa, o Félix, o Parente, etc. Se quase todos da FE andam no wec, porquê a Porsche não permitir o Félix, logo qd podia estar numa equipa ganhadora. Que sina, ser tuga!!