24 h de Le Mans, Rui Andrade: Dar continuidade aos bons resultados
O angolano, que corre com licença portuguesa, vai para a sua segunda participação em Le Mans. Na sua primeira época a tempo inteiro no WEC, o piloto compete pela RealTeam by WRT tendo como colegas de equipa Ferdinand Habsburg (segunda participação em Le Mans, uma vitória em LMP2) e Norman Nato (quinta participação em Le Mans, um segundo lugar em LMP1), uma excelente tripulação já com provas dadas, apesar de não terem muitas corridas feitas em La Sarthe. Rui Andrade e os seus colegas ocupam a terceira posição da geral, com um terceiro e um segundo lugar conquistados este ano, num excelente começo de temporada. Na sua primeira passagem por Le Mans, Rui Andrade não teve muita sorte e acabou contra as barreiras, mas este ano quer continuar na senda dos bons resultados.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Porque colocam o Rui Andrade como português ele não o é o facto de ter licença portuguesa não faz dele cidadão nacional