V de V: Protos ganham motor turbo em 2017
A V de V Endurance Series vai ter uma nova divisão no próximo ano. A categoria principal da categoria Proto recebe novos motores turbo, uma novidade neste campeonato, que vão correr ao lado dos Proto da classe CN já existentes.
A atual divisão CN1 é dividida em duas, com os antigos modelos, com motor Honda 2.0 atmosférico, passam para a classe CNA, enquanto os novos 1.6 turbo, de origem Peugeot e preparados em exclusivo pela RDM (para reduzir custos e impedir ‘guerra’ na busca por potência, vão ser usados na categoria CNT. Na prática, os andamentos não deverão andar muito longe um do outro, com potências em redor dos 250/260 cv.
Os modelos construídos antes de 2011 (geralmente com chassis tubular em vez de carbon) e os modelos mais antigos ou com motor de moto (como o Radical) correm nas categoria CN2 e CN-F, respetivamente. Os protótipos das categorias LMP3 e PFV (protótipos fechados de andamento similar) continuam a correr com os GT.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI