Mazda homenageia vencedor de Le Mans nas 6 Horas de Watkins Glen
A Mazda vai usar uma pintura nova nos seus dois protótipos com base Lola na próxima jornada do IMSA WeatherTech SportsCar Championship, as 6 Horas Sahlen de Watkins Glen. O carro nº 55 vai usar o mesmo esquema de cores do 787B que venceu as 24 Horas de Le Mans em 1991, com o nº 70 a usar um esquema semelhante, mas noutra cor.
Para esta prova de longa duração, a equipa liderada por Sylvain Tremblay reforçou-se com Spencer Pigot, campeão da Indy Lights, que vai acompanhar Jonathan Bomarito e Tristan Nuñez, enquanto o inglês Ben Devlin regressa aos Estados Unidos para fazer equipa com Tom Long e Joel Miller. A Mazda continua à procura da sua primeira vitória no campeonato, embora tenha estado perto em Laguna Seca.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Recordo-me como se fosse hoje. O pobre Johnny Herbert chegou ao fim da prova desfeito e o carro tinha um barulho fantástico, embora fosse menos rápido que os Sauber Mercedes. Conseguiram a vitória com sorte mas isso também o conseguiu a Porsche este ano.
O carro ficou fantástico com esta decoração. A devoção dos japoneses pelo endurance é incrível. A Toyota deve estar a viver momentos penosos…