Extreme Speed volta ao Campeonato IMSA em Watkins Glen
A Extreme Speed Motorsports só tinha previsto alinhar em duas jornadas do IMSA WeatherTech SportsCar Championship, as 24 Horas de Daytona e as 12 Horas de Sebring, para depois dedicar-se a tempo inteiro ao Campeonato do Mundo de Endurance. No entanto, com o triunfo nessas corridas, a equipa americana decidiu alinhar nas outras jornadas de longa duração, regressando à ação nas 6 Horas de Watkins Glen.
Pipo Derani, Johannes Van Overbeek e Ed Brown vão ser os pilotos ao volante do Ligier JS P2 patrocinado pela Tequila Patrón, que volta a usar o motor Honda 3.5 Turbo, em vez do Nissan V8 usado no WEC. Estes três pilotos tornaram-se a primeira equipa a vencer Daytona e Sebring na mesma temporada em 18 anos.
Com este regresso ao campeonato americano, a Extreme Speed pode lutar pelo título da Taça Norte-Americana de Endurance, que agrupa as quatro corridas de longa duração do Campeonato IMSA. As 6 Horas de Watkins Glen têm lugar a 3 de julho.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Claro. O Ligier Mugen Honda já provou que é competitivo neste campeonato e teem tudo para continuar a ganhar. Mau para o Barbosa que assim tem concorrência mais dura…