Troféu Mini: ‘Dobradinha’ de Luís Sepúlveda/Duarte Aguiar
Luís Sepúlveda e Duarte Aguiar venceram as duas corridas do Troféu Mini, marcas por muitas disputas. na 1ª corrida e numa primeira volta de cortar a respiração, com os três primeiros quase lado-a-lado, o Mini de Bruno e Pedro Lima liderava ao fim da primeira volta, perseguido por Joel Reis/Tiago Madeira e Luís Sepúlveda/Duarte Aguiar, tendo estes dois trocado de posições na segunda volta.
Na 6ª volta o Mini da família Lima ficou parado, retomou a marcha mas só recuperou para terceiro.
Luís Sepúlveda/Duarte Aguiar, já então líderes, ficaram com a vida mais facilitada quando os rivais da Lusitano Racing perderam um minuto a mais nas boxes. O Mini de Joel Reis/Tiago Madeira “desligou-se” e só terminaram em segundo.
Na 2ª corrida, ainda no decorrer da primeira volta, o infortúnio voltou a bater à porta de Joel Reis e Tiago Madeira, mas desta vez o Mini parou para não mais arrancar.
Luís Sepúlveda/Duarte Aguiar e Bruno Lima/Pedro Lima rodaram sempre muito próximos, com Bruno Lima/Pedro Lima a superarem os seus oponentes após a paragem obrigatória nas boxes, tendo estes recuperado a primeira posição na volta seguinte. Os dois Mini foram ambos penalizados com um “drive through” devido a infrações no procedimento da paragem nas boxes, mas tudo ficou na mesma, com o triunfo de Luís Sepúlveda/Duarte Aguiar.
Rúben Veludo/Simon Knudsen alcançaram duas posições no pódio.
Manuel Almeida teve uma primeira corrida isenta de erros, e um problema na segunda, que o atrasou.
CORRIDA 1
CORRIDA 2