Estoril Racing Festival: Mark Stansfield vence última corrida da Super Seven by Kia 1600

Por a 12 Novembro 2017 13:02
Mark Stansfield venceu a segunda corrida da Super Seven by Kia 1600. O piloto britânico fez uma boa corrida, conseguindo sempre um ritmo competitivo, desde o início, andando em posições do pódio quase desde o começo.

Rodrigo Galveias também fez uma grande corrida, tendo estado em primeiro desde o início até às paragens obrigatórias nas boxes. O piloto com o número 29 no carro terminou em segundo após algumas boas lutas. A fechar o pódio ficou Vincent Labedan, que por pouco não conseguia passar o piloto português sobre a meta.

José João Magalhães, que andou muito tempo nos primeiros lugares, foi o grande azarado, sendo obrigado a desistir numa altura em que era terceiro, tendo problemas no carro que começaram a fazer efeito quando liderava.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Miguitas
Miguitas
7 anos atrás

Autosport peço desculpa mas esta noticia está bastante fora da realidade.O piloto do carro 32 era o Diogo Lopes e não o Vincent Labedan ( o seu colega de equipa ) e acabou em segundo e não terceiro ( depois de arrancar de … ultimo ). Queiram rectificar após confirmação. obrigado

últimas SUPER 7
últimas Autosport
super-7
últimas Automais
super-7
Ativar notificações? Sim Não, obrigado