Timo Glock não pensa em regresso à F1

Por a 4 Agosto 2014 15:21

Timo Glock, que na Áustria somou o seu terceiro pódio no DTM, admitiu que não está a pensar num regresso à Fórmula 1. O alemão pilotou para a Toyota entre 2008 e 2009, antes de ingressar na Virgin/Marussia desde 2010 a 2012, quando no fim do ano deixou definitivamente a categoria-rainha mudando-se para o DTM.

Em entrevista à agência de notícias ‘DPA’, Glock lembrou que a maioria das equipas procura pilotos pagantes e explicou que “a meu ver, isso não é a finalidade do desporto. É por isso que neste momento não vejo um futuro e não gasto tempo a pensar nisso. De momento estou a divertir-me muito, por isso ficaria contente se puder continuar por mais alguns anos”. O germânico conduz para a BMW e é atualmente o décimo no DTM.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado