Sébastien Buemi encerra testes da Fórmula E na frente
Sébastien Buemi liderou o último dia da pré-época de Fórmula E, efetuando uma volta a Donington Park em 1m31,792s sendo o melhor pela quarta vez em cinco testes de pré-época. Num domínio da e.dams-Renault, Nicolas Prost foi segundo num dia em que as equipas se focaram em simulações de corridas. Este foi o derradeiro ensaio antes da abertura da primeira época do campeonato totalmente elétrico em Pequim a 13 de setembro.
Franck Montagny terminou em terceiro, na frente de Bruno Senna, enquanto Sam Bird encerrou os cinco primeiros apesar de ter chegado a ser o mais rápido com a sua volta em 1m32,292s com o Spark-Renault SRT_01E. Após o dia de ensaios em que António Félix da Costa não esteve presente, Buemi admitiu que “estamos muito satisfeitos com hoje, especialmente por ser o último teste antes de Pequim. Ainda temos alguns problemas no monolugar que precisamos de trabalhar, e também perceber melhor os limites do monolugar. No geral, sentimo-nos bem para a primeira corrida, mas teremos que esperar e ver, muitas equipas parecem também rápidas”.
Na Andretti Autosport, Montagny também se mostrou satisfeito no final da pré-época, admitindo que “em termos de tempo por volta não estamos demasiado maus, em termos de verdadeiro desempenho; no modo de corrida também estamos bem, por isso estou confiante”. No último dia em Donington, todas as equipas rodaram com os seus monolugares, completando um total de 1.222 voltas.
Tempos:
1º Sébastien Buemi (e.dams-Renault), 1m31,792s
2º Nicolas Prost (e.dams-Renault), 1m32,117s
3º Franck Montagny (Andretti Autosport),, 1m32,143s
4º Bruno Senna (Mahindra Racing), 1m32,249s
5º Sam Bird (Virgin-Racing), 1m32,292s
6º Lucas di Grassi (Audi Sport ABT), 1m32,293s
7º Karun Chandhok (Mahindra Racing), 1m32,369s
8º Jérôme d’Ambrosio (Dragon Racing), 1m32,646s
9º Stephane Sarrazin (Venturi), 1m32,663s
10º Nick Heidfeld (Venturi), 1m32,775s
11º Nelson Piquet Jr. (China Racing), 1m32,808s
12º Jaime Alguersuari (Virgin-Racing), 1m32,821s
13º Charles Pic (Andretti Autosport),, 1m32,841s
14º Daniel Abt (Audi Sport ABT), 1m32,867s
15º Jarno Trulli (Trulli), 1m32,892s
16º Oriol Servia (Dragon Racing), 1m33,411s
17º Antonio Garcia (China Racing), 1m33,469s
18º Takuma Sato (Amlin Aguri), 1m35,425s
19º Michela Cerruti (Trulli), 1m35,444s
20º Katherine Legge (Amlin Aguri), 1m38,112s
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI