Miguel Faísca: “É muito linear a potência, não chega de forma brusca”
Apenas 13 meses depois de deixar o conforto do sofá e os comandos da PlayStation, uma dupla estreia para Miguel Faísca, que se estreou esta manhã aos comandos de um LMP2, nos treinos livres das 4 Horas do Estoril. Foi a primeira vez que o piloto luso pilotou um protótipo de Le Mans, LMP2, e a experiência foi boa, apesar de uma saída de pista: “Tudo era novo para mim, a pista estava um pouco húmida e faltou afinar a repartição de travagem depois de ter trocado os pneus de chuva por intermédios. Como resultado o carro atravessou-se e saí de pista na parabólica interior” começou por dizer o piloto da Nissan que esperava uma potência mais ‘brutal’ “É muito linear a potência, não chega de forma brusca, mas o carro é muito rápido, o apoio aerodinâmico impressiona, mas curiosamente é mais fácil de pilotar que o GT-R GT3”, disse. Desta forma, o Zytek Z11SN – Nissan da dupla Matthew McMurry/Miguel Faísca foi apenas oitavo. Na parte da tarde mais uma sessão de 90 minutos para os homens da ELMS.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI