Max Chilton visa IndyCar para 2016
Max Chilton quer continuar a sua carreira nos Estados Unidos, e quer estrear-se nas Verizon IndyCar Series em 2016. O britânico vai ajudar a Carlin na preparação para as Indy Lights deste ano, que marca a estreia da equipa do outro lado do Atlântico, tendo ainda um programa de testes na classe de topo para se preparar para o próximo ano.
Ligado à Carlin desde cedo na sua carreira, Chilton não escondeu que “estou muito entusiasmado por ajudar a Carlin nos EUA. Enquanto ainda considero opções para 2015, a IndyCar apresenta-me um desafio interessante e ao ajudar no desenvolvimento da equipa na Indy Lights estou a manter as minhas opções em aberto para um programa de IndyCar em 2016”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI