Luis Barros de trás para a frente
Com a grelha da segunda corrida do Campeonato de Portugal de Clássicos invertida para domingo, Luís Barros largava da penúltima linha para a segunda corrida, tendo a seu lado Joaquim Jorge e como seria de esperar, ambos começaram de imediato a recuperar posições, com Barros a demorar somente cinco voltas a chegar à liderança. A progressão de Joaquim Jorge foi mais lenta. O primeiro líder foi Carlos Filipe Santos mas o piloto do Porsche voltou a ficar pelo caminho de forma inglória, parando na última volta e entregando o segundo lugar a Joaquim Jorge.
Classificação: 1º L. Barros (Porsche 930 Turbo), 12 voltas em 27m15,284s; 2º J. Jorge (Ford Escort RS 1600), a 2,030s; 3º R. Costa (Ford Escort RS 1600), a 4,430s; 4º J. M. Silva (Porsche 911 RS), a 22,637s; 5º M. Figueiredo (Lots Elan), a 50,751s; 6º H. Silva (BMW E21), a 1m05,574s; 7º J. Areia (Opel Kadett), a 1m33,295s; 8º P. Alves (Toyota Starlet), a 1m49,944s; 9º K. Mora (Porsche 911 RSR), a 2m22,455s; 10º F. Pinto (BMW 2002), a 2m46,399s. Classificaram-se 15 pilotos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
-
AutoSport TV ‘Never Just Win’: os bastidores de um campeonato épico no WRC 202420 Dezembro 2024 16:05