Johnny Cecotto Jr. termina carreira no automobilismo
O ‘veterano’ da GP2 Series, Johnny Cecotto Jr. revelou que vai colocar um termo na sua carreira no automobilismo, depois de várias tentativas frustradas de obter apoio do governo venezuelano. A torneira dos apoios naquele país reduziu-se imenso depois de um escândalo que envolveu muita gente do poder local, e nem todos os pilotos habitualmente apoiados conseguiram recuperar os apoios.
Cecotto, filho do ex-piloto de Fórmula 1, Johnny Cecotto Sr., escreveu no Twitter: “Agradeço a todos os venezuelanos que me apoiaram, mas hoje a minha carreira termina, pois não obtive qualquer resposta do presidente Nicolas Maduro”.
Com 113 corridas de GP2 Series, o piloto de 26 anos é o mais experiente da história da competição e sempre foi apoiado pelo estado venezuelano ao longo da sua carreira. O seu currículo não é nada de especial, obteve duas vitórias no seu terceiro ano completo na competição, em 2012, outras duas em 2014. A torneira deixou agora de pingar…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI