Honda garante que F1 não afetará o seu programa no WTCC
A Honda garantiu que o seu programa na Fórmula 1 não irá colocar em causa a campanha no Mundial de Carros de Turismo. O construtor japonês irá regressar à categoria-rainha no próximo ano como fornecedor da McLaren, o que se junta ao programa no WTCC iniciado em 2013 com a estrutura da JAS.
William de Braekeleeer, chefe europeu do automobilismo da Honda na Europa, garantiu que a entrada na F1 “não tem nenhum impacto. São dois programas diferentes, a F1 é o grande ‘guarda-chuva’ do automobilismo, temos que ver assim”. Em entrevista à revista britânica ‘Autosport’, o responsável assegurou ainda que “de momento não temos o fim do programa no WTCC em vista”. Esta época, o português Tiago Monteiro continuou na Honda no Mundial de Turismos, tendo Gabriele Tarquini como colega na equipa de fábrica.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI