Filipe Albuquerque: “Fiz tudo o que estava ao meu alcance, o carro não dava mais”
Filipe Albuquerque efetuou hoje mais uma corrida do DTM, desta feita no Circuito de Moscovo na Rússia. O piloto português ficou a apenas três lugares dos pontos na 13ª posição, depois de sofrer com alguma falta de andamento no seu Audi RS5 DTM.
Ao contrário das corridas anteriores, a estratégia resultou bem no entanto a performance não permitiu subir mais lugares: “Fiz tudo o que estava ao meu alcance. A estratégia definida foi a mais acertada mas infelizmente confrontámo-nos com falta de andamento. O carro não dava mais e isso fez-me perder terreno”, começou por explicar Filipe Albuquerque.
Apesar da insatisfação de não ter conseguido pontuar há o lado positivo: “Estou contente com o meu trabalho. Era impossível fazer mais. A equipa vai agora analisar o porquê da falta de andamento. Claro que gostava de ter pontuado mas infelizmente ainda não conseguimos a sintonia ideal entre performance e estratégia”, rematou Albuquerque confiante que esse dia chegará.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI