Félix da costa 8º e 5º nos treinos livres do DTM

Por a 18 Outubro 2014 12:51

António Félix da Costa obteve esta manhã um oitavo e quinto lugares, respetivamente, nas sessões de treinos livres do DTM, que este fim de semana tem a sua corrida de encerramento em Hockenheim. Recentemente coroado campeão, Marco Wittmann foi o mais rápido na segunda sessão, enquanto na primeira foi Mattias Ekstrom a marcar o ritmo. A segunda sessão foi interrompida três vezes, duas delas devido a Vitaly Petrov. Na primeira saltou uma roda do seu Mercedes e na segunda teve uma saída de pista na curva Sachs.

A qualificação poderá ser acompanhada na Sport TV5 a partir das 15:45 (hora portuguesa). Amanhã disputa-se a última ronda do DTM, com 42 voltas previstas e início marcado para as 13:00, também com transmissão em direto na Sport TV 5.

1ª Sessão

1 Mattias Ekstrom Abt Audi 1m34.136s –

2 Daniel Juncadella Mucke Mercedes 1m34.218s 0.082s

3 Marco Wittmann RMG BMW 1m34.230s 0.094s

4 Timo Glock MTEK BMW 1m34.276s 0.140s

5 Timo Scheider Phoenix Audi 1m34.346s 0.210s

6 Adrien Tambay Abt Audi 1m34.412s 0.276s

7 Miguel Molina Abt Audi 1m34.422s 0.286s

8 Antonio Felix da Costa MTEK BMW 1m34.462s 0.326s

9 Paul Di Resta HWA Mercedes 1m34.488s 0.352s

10 Nico Muller Rosberg Audi 1m34.490s 0.354s

11 Maxime Martin RMG BMW 1m34.491s 0.355s

12 Martin Tomczyk Schnitzer BMW 1m34.494s 0.358s

13 Mike Rockenfeller Phoenix Audi 1m34.516s 0.380s

14 Robert Wickens HWA Mercedes 1m34.517s 0.381s

15 Edoardo Mortara Abt Audi 1m34.539s 0.403s

16 Augusto Farfus Jr. RBM BMW 1m34.573s 0.437s

17 Bruno Spengler Schnitzer BMW 1m34.574s 0.438s

18 Christian Vietoris HWA Mercedes 1m34.576s 0.440s

19 Pascal Wehrlein HWA Mercedes 1m34.848s 0.712s

20 Jamie Green Rosberg Audi 1m34.855s 0.719s

21 Joey Hand RBM BMW 1m35.065s 0.929s

22 Gary Paffett HWA Mercedes 1m35.303s 1.167s

23 Vitaly Petrov Mucke Mercedes 1m35.439s 1.303s

2ª Sessão

1 Marco Wittmann RMG BMW 1m33.585s –

2 Joey Hand RBM BMW 1m33.690s 0.105s

3 Miguel Molina Abt Audi 1m33.771s 0.186s

4 Mike Rockenfeller Phoenix Audi 1m33.823s 0.238s

5 Antonio Felix da Costa MTEK BMW 1m33.875s 0.290s

6 Adrien Tambay Abt Audi 1m33.913s 0.328s

7 Timo Glock MTEK BMW 1m34.007s 0.422s

8 Nico Muller Rosberg Audi 1m34.008s 0.423s

9 Bruno Spengler Schnitzer BMW 1m34.010s 0.425s

10 Mattias Ekstrom Abt Audi 1m34.046s 0.461s

11 Gary Paffett HWA Mercedes 1m34.108s 0.523s

12 Pascal Wehrlein HWA Mercedes 1m34.161s 0.576s

13 Paul Di Resta HWA Mercedes 1m34.195s 0.610s

14 Martin Tomczyk Schnitzer BMW 1m34.214s 0.629s

15 Timo Scheider Phoenix Audi 1m34.253s 0.668s

16 Maxime Martin RMG BMW 1m34.268s 0.683s

17 Robert Wickens HWA Mercedes 1m34.272s 0.687s

18 Daniel Juncadella Mucke Mercedes 1m34.289s 0.704s

19 Augusto Farfus Jr. RBM BMW 1m34.322s 0.737s

20 Christian Vietoris HWA Mercedes 1m34.366s 0.781s

21 Jamie Green Rosberg Audi 1m34.402s 0.817s

22 Edoardo Mortara Abt Audi 1m34.720s 1.135s

– Vitaly Petrov Mucke Mercedes – –

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado