DTM só deverá introduzir motores mais pequenos em 2017
A introdução de motores de dois litros no DTM terá sido adiada para 2017, depois de ter estado planeada para 2016. Recorde-se que a criação de motores mais pequenos para o campeonato alemão foi anunciada no ano passada como parte do plano de regulamentos partilhados com os Super GT japoneses e com a versão americana do DTM planeada.
Agora, Dieter Gass, responsável da Audi no DTM, revelou ao site ‘Motorsport-Total’ que “teremos motores de quatro cilindros em 2017. A mudança estava planeada para 2016, mas o prazo expirou”. Atualmente, os Super GT já usam propulsores de quatro cilindros turbocomprimidos, o que atraiu a Honda, Lexus e Nissan ao campeonato, havendo planos de regulamentos partilhados para permitir os mesmos construtores e os alemães (BMW, Audo e Mercedes) correrem não só no DTM como também no Japão e nos EUA.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI