DTM ‘Mundial’ adiado para 2017
Os organizadores do DTM, do Super GT e do futuro campeonato de turismo organizado pela Grand-Am/IMSA concordaram em estabelecer regulamentos técnicos idênticos para as três competições, mas decidiram adiar de 2015 para 2017.
Isto vai permitir ao atual DTM ter um total de cinco temporadas (de 2012 a 2016), enquanto os japoneses vão poder continuar a usar os carros atuais, que usam motores de Fórmula Nippon. Os três organizadores esperam que a plataforma conjunta ofereça a oportunidade para reduzir custos e ter uma grande variedade de marcas a participar nas três competições. A ITR, responsável pelo DTM, conta atualmente com as três marcas premium alemãs, a Mercedes, Audi e BMW (que apenas aceitou regressar ao DTM na condição de poder vender carros a clientes).
A GT-A, responsável pelo Super GT, já chegou a acordo com os seus três construtores, Honda, Nissan e Toyota (Lexus), enquanto a IMSA ainda não tem marcas envolvidas, mas em reuniões anteriores foram mencionados os nomes das marcas de luxo da GM (Cadillac) e Ford (Lincoln).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI