Dario Franchitti e Scott Dixon na Grand-Am em Laguna Seca

Por a 28 Agosto 2013 11:33

A Chip Ganassi Racing vai voltar a inscrever o seu segundo carro da Grand-Am Rolex Sports Car Series na próxima jornada, que vai ter lugar em Laguna Seca. O Riley DPG3-BMW vai ser pilotado pelos pilotos da IndyCar, Scott Dixon e Dario Franchitti.

O carro vai ser patrocinado pela produtora de aviões comerciais Cessna. O primeiro carro da equipa é patrocinado pela empresa mexicana de telecomunicações, a Telcel. O segundo carro volta à ação para ajudar Scott Pruett e Memo Rojas a renovarem o título de campeões.

Rojas e Pruett estão a cinco pontos dos líderes do campeonato, Jordan Taylor e Max Angelelli. João Barbosa já não pode ser campeão, devido à troca de pilotos, mas vai ajudar o seu colega Christian Fittipaldi, que está a quatro pontos dos líderes, a lutar pelo título. A Action Express Racing também é candidata ao título de equipas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado