Audi R18 e-tron quattro muito alterado face a 2014
O Audi R18 e-tron quattro LMP1 para o Mundial de Resistência deste ano é substancialmente diferente do de 2014. O construtor manteve apenas o monocoque e o invólucro da caixa de velocidades. Citado pelo ‘Autosport’ inglês, o responsável da Audi pelo LMP1, Christopher Reinke, referiu que “todas as peças de carbono, exceto o monocoque e o invólucro da caixa de velocidades, são novos. A ‘espinha dorsal’ do carro é a mesma, por isso é um passo evolutivo que parte do potencial que vimos do ano passado”.
O responsável acredita que o carro estará mais forte, tendo um novo ‘nariz’ e uma longa cauda, isto devido às novas regras que estabelecem que a carroçaria deve cobrir a estrutura de embate traseira. Quanto aos detalhes do sistema híbrido, nomeadamente a categoria de ‘megajoules’ a que pertencerá o Audi R18 e-tron quattro deste ano, ainda não são conhecidos detalhes. O carro do ano passado pertenceu à classe 2MJ, ao contrário dos 6MJ da Porsche e 8MJ da Toyota.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI