Audi e Pedro Lamy na pole das 6 Horas de São Paulo
Audi reservou para si a primeira linha da grelha de partida das 6 Horas de São Paulo, quarta prova do Mundial de Endurance, com o R18 Nº1 de Lotterer/Treluyer/Fassler a bater por muito pouco os seus colegas de equipa, Kristensen/Duval e McNish. O Toyota de Davidson/Buemi e Sarrazin completou naturalmente o top 3. O Lola-Toyota Nº 12 da Rebellion Racing, de Nicolas Prost e Nick Heidfeld foi quarto classificado, e sai na frente do primeiro carro da categoria LMP2, pertencente a John Martin e Mike Conway (G-Drive Racing). Na categoria LM GTE Pro, a pole foi para Richie Stanaway e Pedro Lamy, com o Aston Martin Vantage GTE N°98 a sair na frente do Porsche 911 RSR N°92 de Marc Lieb-Richard Lietz e o segundo Aston Martin Vantage, N°97, de Stefan Mücke e Darren Turner.
Tempos
1. P1 Lotterer/Treluyer/Fassler Audi 1m21.303s
2. P1 Kristensen/Duval/McNish Audi 1m21.353s +0.050s
3. P1 Davidson/Buemi/Sarrazin Toyota 1m21.580s +0.277s
4. P1 Prost/Heidfeld/Beche Rebellion Lola-Toyota 1m23.623s +2.320s
5. P2 Rusinov/Martin/Conway Delta-ADR ORECA-Nissan 1m27.355s
6. P2 Perez Companc/Minassian/Kaffer Pecom ORECA-Nissan 1m27.830s +0.475s
7. P2 Baguette/Gonzalez/Plowman OAK Morgan-Nissan 1m28.300s +0.945s
8. P2 Zugel/Jeannette/Wirdheim Greaves Zytek-Nissan 1m28.318s +0.963s
9. P2 Holzer/Kraihamer/Charouz Lotus 1m28.556s +1.201s
10. P2 Pla/Heinemeier Hansson/Brundle OAK Morgan-Nissan 1m28.577s +1.222s
11. P2 Weeda/Bouchut Lotus 1m30.169s +2.814s
12. P2 Nicolet/Merlin/Ihara OAK Morgan-Nissan 1m30.877s +3.522s
13. GTE P Dalla Lana/Lamy/Stanaway Aston Martin 1m33.340s
14. GTE P Lieb/Lietz Manthey Porsche 1m33.461s +0.121s
15. GTE P Mucke/Turner Aston Martin 1m33.483s +0.143s
16. GTE P Kobayashi/Vilander AF Ferrari 1m33.568s +0.228s
17. GTE P Bruni/Fisichella AF Ferrari 1m33.584s +0.244s
18. GTE P Senna/Bell Aston Martin 1m33.818s +0.478s
19. GTE P Bergmeister/Pilet Manthey Porsche 1m34.027s +0.687s
20. GTE A Gerber/Griffin/Cioci AF Ferrari 1m34.577s
21. GTE A Nygaard/Poulsen/Thiim Aston Martin 1m34.585s +0.008s
22. GTE A Potolicchio/Aguas/Rigon 8Star Ferrari 1m34.616s +0.039s
23. GTE A Hall/Campbell-Walter Aston Martin 1m34.773s +0.196s
24. GTE A Ried/Roda/Ruberti Proton Porsche 1m35.027s +0.450s
25. GTE A Krohn/Jonsson/Mediani Krohn Ferrari 1m35.125s +0.548s
26. GTE A Narac/Vernay/Bourret Imsa Porsche 1m35.297s +0.720s
27. GTE A Bornhauser/Canal/Rees Larbre Corvette 1m35.368s +0.791s
28. P2 Graves/Walker/Kerr Delta-ADR ORECA-Nissan
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI