Alexander Rossi pode rumar à Dale Coyne na IndyCar
Alexander Rossi poderá rumar à IndyCar, depois de nas últimas épocas ter estado na órbitra da Fórmula 1. Com a Marussia arredada da modalidade e a Caterham, e restantes equipas definidas, poucas ou nenhumas eram as alternativas do norte-americano na categoria-rainha. Desta forma, Rossi virou-se para o seu país-Natal, estando em negociações com a Dale Coyne Racing que este ano até venceu uma corrida.
A própria equipa publicou nas redes sociais uma fotografia do piloto num dos seus monolugares, junto dos responsáveis Steve Eriksen e Dale Coyne, sugerindo a possibilidade de Rossi rumar mesmo à formação baseada em Plainfield. Quanto à F1, Rossi parece afastado por agora, mas poderá ter nova hipótese em 2016, quando a norte-americana Haas F1 Team chegar à modalidade.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI