24 HORAS DE LE MANS: Problema elétrico ‘derrotou’ a Toyota

Por a 15 Junho 2014 09:00

Ainda tudo pode mudar até ao fim da corrida, são assim mesmo as 24 horas de Le Mans, mas tal e qual Alex Wurz escreveu no seu Twitter “Estou devastado e quero chorar, 14 horas na frente da corrida, dominando cada metro e um problema técnico imobiliza-nos em pista”. Kazuki Nakajima tinha a corrida controlada para o Audi Nº2 depois de Stephane Sarrazin ter tido alguma dificuldade de impedir Andre Lotterer de recuperar algum tempo, mas depois o japonês parou perto de Arnage com um problema elétrico e abandonou pouco depois.

“É de partir o coração. Eu não sei o que dizer. Tenho pena pela equipa e por todas as pessoas que nos apoiam. Acho que estávamos a fazer uma grande corrida até aquele momento e a mostrar grande ritmo. Mas de repente… Isto é Le Mans e é por isso que vim assumir o desafio. Vamos tentar de novo”, disse Kazuki Nakajima.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado