24 Horas de Le Mans: Jan Magnussen e o Corvette nº 63 fora da corrida
O acidente de ontem deixou grandes marcas no Corvette C7.R nº 63 com que Jan Magnussen se despistou violentamente nas curvas Porsche. O dinamarquês não ficou ferido, mas o Corvette não pode ser reparado em Le Mans, já que é necessário um novo chassis, e os três C7.R existentes estão em Le Mans, dois na equipa de fábrica, Corvette Racing, na GTE-PRO e outro na Larbre Competition, na GTE-AM.
Para Mark Kent, diretor da Chevrolet Racing, “estamos desapontados com o sucedido, mas este ano só teremos um carro na corrida”. Kent confirmou ter sido uma falha mecânica a causar o acidente, mas não a especificou. Magnussen, que corria com Ryan Briscoe e Antonio García, bateu no lado direito na segunda curva Porsche, entrou em pião e foi bater de traseira uma centena de metros mais à frente depois de atravessar a pista desgovernado. O registo de Garcia teria colocado a equipa na sexta posição dos GTE-PRO na qualificação. Veja o vídeo do acidente.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI