Um conselho para os ‘pugilistas’ Kyle Busch e Joey Logano
Andy Lally é um dos pilotos norte-americanos com mais experiência em provas de endurance e que este ano volta às 12 Horas de Sebring aos comandos de um Acura NSX. Mas isso não o deixa indiferente à NASCAR, onde se estreou em 2011, nem à cena de pugilato que envolveu Kyle Busche, Joey Logano e membros da equipa deste na prova de Las Vegas. Com um cinto prata de Jiu-Jitsu, o piloto de Nova York riu-se de alguns golpes desferidos na refrega ocorrida nas boxes da Las Vegas Motor Speedway. Por isso Lally tem alguns conselhos para os dois pilotos da NASCAR, que passou do papel de piloto a treinador de MMA. “É algo diferente quando temos uma multidão à nossa volta. No meio de uma multidão nunca se faz coisas como aquelas que fez o Kyle, que acabou por ser atingido na cabeça. É preciso manter os dois pés no chão e manter a distância para os oponentes”, afirmou.
“Estava-se a ver o que ia acontecer. Joey sabia o que estava para vir. Se queremos acertar um murro num tipo como o que Kyle estava a tentar pelo menos ter uma boa perspetiva em quem vamos acertar”, afirma também Andy Lally, que também tem uns conselhos para Logano se outro piloto aparecer com más intenções. “No caso de Logano aconselho-o em termos de defesa. É preciso estar bastante afastado ou mesmo muito perto, por isso deve utiliza a manobra ‘Hesiman com o seu braço – vira-se de lado e levanta o braço colocando a cara de Busch ao seu alcance. Se quer ser pacífico mantém o braço firme na cara”, afirma Lally. “Mas se quiser contacto é preciso ficar de lado e acertar no queixo. Devido à altura de Joey podia ter acertado no queixo de Kyle antes do mecânico chegar”, acrescentou o piloto de endurance.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI