NASCAR: Um belo gesto
A NASCAR passou uma bela imagem de união contra o racismo, depois da provocação feita a Bubba Wallace.
A NASCAR iniciou uma investigação depois que um laço ter sido encontrado na garagem de Wallace, único concorrente negro do campeonato, no domingo à tarde. Os laços, que simbolizam linchamentos, foram usados para atacar e intimidar os negros.
A NASCAR repudiou veementemente a provocação e prometer consequências graves para quem o fez. No entanto pudemos ver uma bela imagem na Talladega Superspeedway com o carro de Wallace a ser empurrado pela via das boxes em sinal de solidariedade.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A questão do laço ligado a racismo é completamente falso. Já saíram noticias a confirmar o mal entendido, comprovadas com fotos da temporada passada, onde já faziam esse tipo de laços na corda da porta da garagem. Aparentemente Bubba, “adorou” a atenção mediática.