Campeões 2020: NASCAR, Indycar e IMSA

NASCAR – Elliott campeão
Na NASCAR foi Chase Elliott a destacar-se numa das principais competições norte americanas. Elliot conquistou cinco vitórias o suficiente para ser campeão, seguido de Brad Keselowski e Joey Logano completou o top 3.
Indycar Series – Dixon mais forte
A sempre competitiva Indy continua a ser alvo de interesse de muitos pilotos e o teste de António Félix da Costa num monolugar americano mostrou-nos que são máquinas desafiantes para os piotos. Scott Dixon foi o grande vencedor da Indycar Series, à frente de Josef Newgarden e Colton Herta.
IMSA – Português com sotaque no topo
O IMSA é sempre motivo de atenção com João Barbosa e Filipe Albuquerque a estarem nos últimos tempos na luta pelos primeiros lugares. Este ano Albuquerque apenas fez algumas provas de endurance e Barbosa saiu do novo projeto que assumiu no início da época com a JDC-Mustang Sampling Racing. Também Álvaro Parente participou na categoria GTD mostrando novamente toda a sua qualidade, não conseguindo no entanto o sucesso desejado.
Os vencedores na categoria DPI foram Hélio Castroneves e Ricky Taylor e a Acura venceu pela segunda vez o campeonato de construtores pela segunda vez consecutiva. Nos LMP2 Patrick Kelly foi o vencedor e a PR1 Mathiasen Motorsports venceu por equipas. Nos GTLM, António García e Jordan Taylor deram a vitória à Corvette Racing que estreou o novo C8.R.
Nos GTD foi Mario Farnbacher e Matt McMurry a vencer com a Meyer Shank Racing with Curb-Agajanian (Acura) venceu a competição por equipas.