GT Open, Miguel Ramos: “Se surgir um projeto com o Henrique, faço mais um ano”
Apesar do orgulho que sente por ter conquistado mais um título para Portugal, Miguel Ramos Ramos começa a pensar na reforma. O piloto admitiu que ponderou não correr este ano e não tem certeza se estará em pista em 2021:
“Este ano os atletas portugueses estão em grande em várias disciplinas. Tem sido uma mão cheia de projetos vencedores. Sinto orgulho por também ter conquistado este título, mas já estou velhote. Quando fui ao pódio, com o Prette e o Abril a soma dos anos deles dá 45 e eu tenho 49. Eu olhava para eles e pensava `isto devia ser como no golf e devia ter um handicap a meu favor`. Para o ano provavelmente não farei nada em Pro e talvez faça em Pro Am. Tenho de passar mais do stress para a diversão. O Pro Am no Blancpain é um projeto exigente e difícil pois há boas equipas e são tripulações de dois Am e um Pro e pela dificuldade torna-se aliciante. No GT Open em Pro Am não custaria tanto, por causa do sistema de handicap à classe, pois com isso nunca se pode ganhar o campeonato à geral. Tenho de esperar para ver o que surge. Todos os anos digo que é o último e depois aparece um projeto que me motiva. Este ano estive até para não fazer por causa disto da pandemia, mas o Teo Martin convenceu-me e apresentou um projeto interessante com o Henrique que era o que queria. Estou convencido que se parar não volto mais, pois é preciso treinar seriamente todos os dias e conheço-me, se não tiver o objetivo das corridas não treino todos os dias. Vamos ver. Se surgir um projeto interessante com o Henrique acho que sim faço mais um ano. Se não for com ele tenho de ponderar bem. Vai depender muito também da evolução da pandemia. Para ser sincero não penso ainda no próximo ano e estou mais concentrado na evolução desta situação.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI