Filipe Barreiros quer ganhar no Paul Ricard
Filipe Barreiros está motivado para continuar a evoluir no GT Open ao volante do Renault RS01 da V8 Racing. Com um novo colega de equipa, Max Braams, o piloto português conquistou a sua primeira vitória na classe Am em Spa e agora quer vencer as duas corridas no Paul Ricard, o que o colocaria novamente na batalha pelo título.
O piloto afirma que “temos condições para ganhar, temos bom andamento e um carro competitivo. Apesar de sermos uma equipa nova e ainda em formação, penso estarmos num bom nível e cientes do trabalho que temos de fazer em pista para atingirmos os nossos objetivos” Problemas a rever para a prova francesa inclui o “Balance of Performance do nosso carro, que ainda não está ao nível dos nossos adversários. Espero que nesta prova esteja tudo mais equilibrado para que as lutas sejam mais justas”, referiu entusiasmado com mais esta prova.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A Renault devia pegar neste carro e fazer dele um bom GT3 para disputar quem sabe o ADAC Masters ou a Blancpain Endurance. Estão sempre a apostar na Fórmula 1 e sempre com parcos resultados. Já não estamos em 1980 quando o motor turbo era novidade para toda a gente.
E quem sabe até um LMP1 para ganhar Le Mans…porque não?