Sergio Pérez na IndyCar? Zak Brown abre a porta…
Já foi confirmada a saída de Sergio Pérez da Racing Point no final de 2020, com o substituto a ser Sebastian Vettel. Em 2021, a Racing Point torna-se Aston Martin.
Para o CEO da McLaren, Zak Brown, Pérez é o melhor piloto entre a dupla atual da Racing Point. Ao racefans.net, Brown afirmou: “É lamentável que o Pérez tenha perdido o lugar, sendo que ele tem melhor desempenho”.
No entanto, Brown está confiante de que o mexicano fica na Fórmula 1 e abre também a porta ao piloto para ingressar na IndyCar: “Penso que ele fica na Fórmula 1, na Haas ou na Alfa Romeo. Mas, se ele tiver interesse na IndyCar, estamos definitivamente interessados em falar com ele”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Atendendo a outras passagens anteriores, como Mansell, Montoya ou Bourdais e à reconhecida capacidade de pilotagem de Pérez, seria mais um grande candidato ao título, assim Carlos Slim, o queira continuar a apoiar, na Indy