Juan Pablo Montoya regressa às Indy 500

Por a 9 Dezembro 2020 17:59

Juan Pablo Montoya vai voltar às Indy 500 no próximo ano, com a equipa da Arrow McLaren SP. O duplo vencedor da mítica corrida competiu pela última vez nas Indy 500 em 2017, venceu pela primeira vez como rookie em 2000, e novamente 15 anos mais tarde. Dois triunfos em cinco participações na prova é uma percentagem notável, que em 2021 se prepara para aumentar, agora que regressa à equipa com que correu na Fórmula 1 em 2005 e 2006: “Estou muito entusiasmado por me juntar à Arrow McLaren SP para as Indy 500. Tenho uma grande história com a McLaren desde o meu tempo na F1 e estou desde já ansioso por regressar a Indianapolis no próximo ano”, disse o colombiano que será colega de equipa de Pato O’Ward e Felix Rosenqvist.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
3 anos atrás

De facto há 20 anos, corria o Montoya para a Target Chip Ganassi na Champ Car com os Reynard, pegou num G Force da Indy e na 1ª vez que entrou na Indy 500 ganhou e até sem grande dificuldade.( sorte de principiante pode-se dizer !). Nessa altura a Target tinha a equipa principal a correr nos Champ Cars e outro team mais pequeno a fazer o Indy Racing League com carros bem menos perfomantes,que eventualmente viria a ser o actual campeonato Indy, uma vez que a Champ Car viria a desaparecer alguns anos depois, infelizmente.Note-se que a perfomance desses… Ler mais »

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado