IndyCar: Marcus Ericsson na Schmidt Peterson Motorsports em 2019
Marcus Ericsson vai mudar-se para a IndyCar, para integrar a Schmidt Peterson Motorsports, além de ser piloto de reserva da Sauber na Fórmula 1. O piloto sueco de 28 anos esteve cinco anos na F1, mas perdeu o seu lugar para Antonio Giovinazzi.
“É uma grande honra ser escolhido como um dos pilotos da Schmidt Peterson Motorsports e da IndyCar para a temporada de 2019. Parece um passo perfeito para mim e para a minha carreira, depois de cinco anos na F1. Mal posso esperar por começar a trabalhar com a SPM e com todas as pessoas da equipa, sobre as quais sempre ouvi muitas coisas boas. Eles tiveram um grande sucesso ao longo dos anos e estou ansioso para trabalhar muito de forma a continuar e melhorar nesse caminho. Vai ser muito bom aprender, incluindo novas pistas, corridas ovais, e tudo o que isso implica. Sei que não será fácil, mas é um desafio pelo qual estou muito ansioso e mal posso esperar por começar”, disse Ericsson.
O piloto sueco vai ter como colega de equipa James Hinchcliffe.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI