Indycar, Félix da Costa: “Indy 500 é bom demais para recusar”
O teste de Félix da Costa abriu portas para uma possível ida para os States a curto prazo, embora a prioridade seja indubitavelmente a Fórmula E. Mas a Indy 500 parece estar na lista de António Félix da Costa:
“Ficou o interesse dos dois lados e há um acordo verbal em que a equipa tem prioridade se surgir interesse. Não há nada concreto, mas há uma base boa e creio que se arranjarem o budget para um terceiro carro em algumas, corridas como fizeram este ano, acho que pode acontecer, sempre com a autorização da DS, com quem estou comprometido e onde estou focado a 100%. Se me convidarem para fazer a Indy 500… vou. Sou sincero já tive menos receio das ovais. Antigamente não tinha qualquer problema, hoje em dia já penso um bocadinho mais, mas é algo bom demais para se recusar e tem de ser feito.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Um piloto profissional terá de ter respeito, mas nunca medo das ovais obviamente. É a condução mais precisa que existe.
Antigamente o campeonato Nacional Americano, vulgo USAC era disputado apenas em pistas ovais,de diversas dimensões a curvas.Foi assim até meados dos anos 70.Muitas já desapareceram como a saudosa Ontário,cópia melhor que Indianapolis e outras.
Claro que os pilotos, ontem como hoje, estão lá porque escolheram essa profissão, com os riscos inerentes.Ninguém os obrigou a ir para essa carreira.