Indycar: Félix da Costa experimenta novas sensações

Por a 2 Novembro 2020 18:06

Anntónio Félix da Costa está hoje na Barber Motorsports Park para experimentar as sensações da Indycar. O piloto português esteve ao volante de um monolugar da Rahal Letterman Lanigan Racing a viver o sonho de experimentar a máquina americana.

O piloto luso já tinha confidenciado ao AutoSport que queria pelo menos experimentar a Indycar e que havia a possibilidade de fazer um teste este ano ainda. Depois dos preparativos, o piloto já esteve em pista para cumprir mais um sonho e perceber se os States podem vir a ser uma hipótese no futuro. Um ano em grande para Félix da Costa que para além do título de Fórmula E, tem mais este momento para mais tarde recordar:

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
4 anos atrás

Campeonato mais antigo que a F1,nas suas diversas designações e regulamentos continuam a ser dos monolugares mais perfomantes do planeta,apesar de não chegarem à brutalidade aviónica dos defuntos Champ Cars do final l do sec XX e inícios do XXI.
Não tem nada a ver com a Formula Electrica. Aqui é velocidade pura,e as ovais são um mundo fantástico de condução precisa. Menos potentes e evoluidos que os F1, com peso, hoje até inferior,atendendo à “carga”que a FIA tem mandado para cima dos F1 nos últimos anos. Tem uma aerodinâmica rustica por regulamento,para congelar as velocidades.

afmota
afmota
Reply to  can-am
4 anos atrás

Se a performance de um GP2 é a das maiores do planeta, a de um F1 é do sistema solar?
Na unica pista que compartem, os carros da Indy levam 14 segundos de um F1…

Last edited 4 anos atrás by Andre Mota
últimas INDYCAR
últimas Autosport
indycar
últimas Automais
indycar
Ativar notificações? Sim Não, obrigado